quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Como colocar uma Caloi-10 num fusca em menos de 5 minutos:

00:00:00 - Bicicleta esperando pra passear de carro.


O desafio: Colocar uma bicicleta Caloi-10, aro 27 na parte interna de um fusca... Felizmente minha Caloi tem cubos de blocagem rapida.

O problema é que preciso deixar o carro na oficina e sair de lá pedalando... E ainda nao tenho uma Dahon !!!!


00:03:00 - Pronta pra embalar ...


Sem usar ferramenta alguma, ela ficou assim... Perdi um tempinho porque as travas estavam muito apertadas...






00:05:00 - Estamos na rua, de bicicleta e poluindo o ambiente ...

Tudo devidamente acomodado dentro do carrinho, famoso pela falta de espaço. Daria até pra levar um carona...

Não é uma Dahon, mas meu carro tambem não é um Gurgel Supermini ! Então, por enquanto tá tudo certo !

Bike it !

3 comentários:

Adriano disse...

Pois é... Só quem tem um Fusca sabe esses macetes. É comum, quando viajo com minha namorada no meu fusca, eu levo: 1 barraca, 2 colchonetes, 2 mochilas, 2 mountain bikes desmontadas e um violão. As mochilas vão no "chiqueirinho" (debaixo do tampão dos falantes. A barraca e os colchonetes vão no porta malas e o restante dentro do poisé. E vamos confortáveis, acredite!

Anônimo disse...

puxa vida!se você tivesse um transbike nem precisava desmontar a bike e seu fuca ficaria até mais charmoso transp a C10 no transbike hehé

Samuel disse...

Mas ai eu nao teria um bom POST, não é ? Hehe !

Brincadeirinha, a Transbike é um ótimo acessório, eu preciso comprar um.

A propósito, desmontar a C-10 é facil, dificil é montá-la depois. Faltou essa parte >:)