quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Equipe Sunbikes participa da prova Sram 50K

Primeira equipe a se filiar na temporada 2012 na FPMTB - Federação Paulista de Mountain Bike começa bem a temporada de provas pensando no ranking paulista de Mountain Bike.

Abrindo a temporada de provas do Mountain Bike Cross Country Brasileiro de 2012, a equipe Sunbikes (primeira equipe a se filiar na FPMTB na Temporada 2012) participou da 4ª Edição do Sram 50K.
O SRAM 50K, aconteceu na Represa II, em Vinhedo, no último domingo, dia 29 de janeiro, em um circuito bastante técnico, exigindo dos atletas, já no início da temporada, um alto nível de esforço físico e técnico.
Estiveram presentes no evento cerca de 400 atletas de oito estados brasileiros, com um público de três mil pessoas em um domingo de muito sol e calor. A prova contou pontos para a 2ª Copa SRAM de Mountain Bike, sem validade para o ranking estadual da modalidade.
De Rio Claro, participaram da etapa os atletas: Elvis Esteter, Rogério Yeda Rebouças, Altivo Nunes Alves Filho e Vinícius Teui. Altivo Nunes ficou com a 5ª colocação na categoria SUB 23, e Vinícius Teui foi vice-campeão da categoria SUB 25.
O Cross Country é a modalidade olímpica do Mountain Bike desde 1996 nos Jogos de Atlanta e, a partir de 2012, será modalidade oficial nos Jogos Regionais e Abertos de São Paulo.
A Equipe Sunbikes conta com apoio da FPMTB, Restaurante Oishi, Sunbikes.com.br e grupo Loucos Por Terra.


(Texto e Fotos da FPMTB por Clayton Palomares)

Nenhum comentário: