quinta-feira, 13 de março de 2008

Meu mecanico preferido se vai...

Uma nota no jornal me deixou triste hoje de manhã:

Roberto Moga
Data de Falecimento: Terça, 11 de Março de 2008
Idade: 84 anos
Cidade/Estado: Rio Claro/SP

Sr. Roberto Moga foi mecanico de minhas bicicletas quando as utilizava diariamente. Tinha uma mão pra acertar minha Monark-10 e uma atenção com minhas bicicletas que me fizeram ter total confiança em seus serviços.

Seus preços também eram mais simbólicos que reais. Cobrava as vezes R$ 1,00 por uma semana de ajustes.

Há uns dez ou quinze anos ele teve algum problema de visão e fechou a oficina, que ficava no quintal da casa dele. Nunca mais o vi, as vezes via seu carro (um belissimo fusca 1500 todo original) parado em frente sua casa.

Se existem bicicletas no ceu, agora eles tem um bom mecanico por lá.

Descanse em paz, senhor Moga.

Nenhum comentário: