quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Cuidado com o que sonhas...

Um dia o destino te coloca na frente de milhões de pessoa e pede, pede não, ordena que você diga algo para a população do seu país ouvir.

O que você diria?

Pois é, esta oportunidade o destino me deu esta semana!

Eu poderia dizer tantas coisas. Eu acho que me preparei durante toda a vida para isso! Poderia ter dito muita coisa sobre física, sobre ser pai, sobre música, sobre computadores que dediquei toda minha vida profissional, mas em resumo o que disse foi – Deixe seu carro na garagem e vá para o trabalho de bicicleta, a pé ou de ônibus!

O destino é irônico.

Talvez a coisa que eu faça mais naturalmente me colocou um microfone em frente da boca, uma câmera ligada e alguns milhares de pessoas me ouvindo.

É o destino. A gente não controla nada, ele faz tudo!

Ou não? Fazemos nossos caminhos, ele só coloca as situações certas nos lugares certos.

Em todo caso, foi estranho, muito estranho!

Meus 15 minutos se passaram, talvez eu seja mais identificado na rua agora, talvez não, talvez inspire outras pessoas a sair de bicicleta, talvez as pessoas tenham a reação contrária.

Seja como for, o destino está ai, pregando peças!

Foi um dia agitado. Filmamos muito, andei de bicicleta uns 30 km! Falei um pouco, quebrei a unha, pedalei sem camisa.

E o resultado de tudo isso? Só o tempo dirá!

Nenhum comentário: