Fevereiro não foi bom pros meus planos ciclisticos. Passei metade dele de férias e pedalei muito pouco. Os dias ficaram nublados ou com chuva e usei mais o carro do que eu pretendia.
Rio Claro muda muito próxima ao Carnaval, pois aqui existe uma forte movimentação cultural. Parte das ruas são fechadas e o trânsito em outras fica bastante intenso.
Mas nem tudo foram névoas, Joss ficou pronta e ficou muito mais agil do que eu imaginava. Consegui fazer umas pedaladas boas e no dia 20 eu pedalei aproximadamente 23 km. Aproximadamente porque esqueci o ciclocomputador no bolso.
Também fiz boas fotografias e dei um rumo no meu projeto de fotografia, então, nem tudo são espinhos...
Resumo do mês: Com a Joss que saiu da oficina no dia 16, registrei 34,2 km de pedal, com Alanis foram aproximadamente 15 km, mas não foram registrados, porque ela não tem ciclocomputador, mais 25 km com a fiel Bessie o que dá um total de aproximadamente 74 km, e dá uma média de 2,6 km/dia. Essa media melhora um pouquinho se eu calcular apenas os dias uteis, mas quem eu quero enganar? Este mês foi de pouco pedal !
Curiosidade: Em Fevereiro, dois pneus furados. Bessie no dia 8 e Joss no dia 22. E o pneu da Joss era novissimo, havia comprado no dia 20 porque o outro estava muito ruim. Será que o Jet-Caju vai aguentar o tranco? Já to cogitando de comprar um MTB com pneu aro-26 pra guentar os furos no asfalto !
Proximos eventos
Dia 4 de Março acontece a recepção ciclistica dos alunos calouros da Unesp. Vou conseguir só ver a concentração porque é na hora em que estou trabalhando, mas espero tirar umas fotos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário