sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Fim da primeira fase...

Estou de Ferias, portanto a bicicleta volta a seu papel de uso recreativo...

Desde primeiro de Janeiro, pedalei 153 km no transito. Algumas coisas que notei:

1. O Selim tá um pouco afastado, precisa de uma regulagem.

2. O cassete tá com um nhec-nhec bem chato. Preciso abrir e lubrificar - Isso fica a cargo do meu mecanico.

3. Pedalar é bom demais...

A parte disso, nunca disse, nem pensei em abandonar meu carro completamente. Principalmente nesta primeira fase. E depois da reportagem da EPTV as pessoas me cobram quando me veem de carro. E por alguma razão me veem mais de carro que de bicicleta (talvez porque eu ainda esteja usando mais o carro que a bike...).

Mas é bom, é uma motivação pra eu ir deixando cada vez mais o carro na garagem.

Mas o que achei interessante é a curiosidade das pessoas com o capacete. Ele alias recebeu muito mais comentários que meu bravo ato de pedalar !

Muitas pessoas perguntam, apontam e vi mais quatro ciclistas "de rua" usando capacete. Um eu já o conhecia e sempre usou tal acessório, mas os outros quatro nunca os vi.

Bom, a experiência tá só começando, mas já to animado com os resultados.

Nas férias, Joss deve ficar pronta e os números devem aumentar...


Nenhum comentário: